segunda-feira, novembro 03, 2008

Momento



Queria que num passe de mágica pudesse ver
Ver através dos sonhos, ver através do tempo
Sonhos que nunca terminam,
Vida que nunca começa
Drama, dor, loucura, medo e hesitação
Doença, pavor, vertigem e dias de solidão
Nem tudo parece fácil, nem tudo é impossível
Eu mesma estou fechando, eu mesma estou desistindo...
Não sou mais a mesma, não sei mais de meu destino
A decisão está feita, por esse caminho não devo mais trilhar
Desisto sem mais lutar , não consigo cuidar de mim... não só
Preciso de alguém que possa, queira cuidar de mim...
Preciso de alguém que me ensine a ser feliz.
Preciso de alguém que me tire dessa solidão
Vem me fazer viver a vida, vem me trazer amor
Mostra que a felicidade é viva, mostra que nem tudo é dor

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se apega a sentimento que machuca
=/
Sucesso Sacer
Bjos
^^
Henry*~

Unknown disse...

Todos precisamos de carinho, e de alguém pra cuidar bem da gente... Você vai encontrar a pessoa certa...

Alguém que mereça essa pessoa maravilhosa que vc é...
Beijos miga...

adoro vc.