sábado, setembro 27, 2008

Disturbia Movie Soundtrack - "Don't make me wait" - This World Fair



Angel eyes why do you look back
And all this time how did you know that
I'd be here, I'd be here, I'd be here
In this world all alone

So don't make me wait, honey
Don't make me say it out loud
Don't hesitate no honey
Or it will all fall down

Angel eyes why do you gaze
Eveytime I loose my way
You, find me here
Find me here, find me here

So don't make me wait, honey
Don't make me say it out loud
Don't hesitate now honey
Or it will all fall down

Don't make me wait, honey
Don't make me say it out loud
Don't hesitate now honey
Or it will all fall down
All fall down

Don't make me wait, honey
Don't make me say it out loud
Don't hesitate now honey
Or it will all fall down

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Linda Sacer .. =]
Tive a Oportunidade de conhecer um pouquinho do seu “Mundo”
(Eu Sempre Tratei Meu Blob Dessa Forma, Digamos Que Um Momento a 2 Contigo Mesmo)
Na Verdade Estava Procurando Gif do Game Ragnarok para Por No meu Blog, e acabei Caindo Aqui No seu cantinho
Achei Mt interessantes sua Idéia Sobre... Amor ao Jogo .. ou Amor No Jogo
Sei que não se Importa Mt Com A opinião dos Outros.. Esta ate no Seu Perfil do Blog isso, ...
Mas Concordo Contigo.. Tudo Vem com dois Lados, mas acredito que o Lado da Diversão saudável sempre impera.

Tb jogo há Anos,... Tenho esse jogo como um ótimo Passa tempo, é uma eterna dor de cabeça durante as woe`s... Mas Infelizmente a freqüência se tornou menos depois da formatura... Mas Isso sempre acontece.

Bom Freya~*
Sinceramente gostaria de conversar contigo
Henrique_bruneli@hotmail.com

Bjos Sacer (Adorei a Imagem Mt Sensual)
Henrique ( [Henry] )