domingo, junho 12, 2005


Dica de filme Avalon

"Avalon" (Japão/Polônia - 2001 - 106 minutos), inédito no Brasil, é um live-action de Mamoru Oshii, criador do cult anime "Ghost in the Shell".

Ambientado no conturbado universo cyberpunk, é o primeiro trabalho do diretor com atores de carne e osso.

Adotando um estilo completamente diferente de tudo o que já se viu no cinema de ficção científica, o filme chega à altura de "Matrix" em termos de atmosfera e estilo. "É o mais bonito e artístico filme da história da sci-fi", disse o aclamado diretor James Cameron.

Num futuro não muito distante, a humanidade entra na febre de um emocionante e mortal jogo de realidade virtual chamado "Avalon", que faz com que as pessoas desapareçam dentro dele, entregando sua vida à diversão. Bem parecido com "Quake", utiliza cenários e pessoas reais. Vários grupos se reúnem para tentar ultrapassar os seus obstáculos, no intuito de chegar ao nível denominado Class Real, que é uma fase ultra-secreta jamais acessada.

Como uma droga, Avalon [nome da lendária ilha das fadas, das macieiras e das brumas] é tão realista que muita gente prefere ficar imersa no jogo a viver suas vidas reais.

Uma bela jovem chamada Ash, no meio de uma dessas incríveis partidas, é separada de seu grupo e seu melhor amigo entra em estado de coma quando tenta perseguir uma misteriosa menina, que parece ser a chave para o perigosíssimo nível secreto.

Absolutamente imperdível!


Posted by Hello

Nenhum comentário: