quinta-feira, março 26, 2009

Undead and Uneasy - MJ Davidson - Dica de leitura


Série de livros da Rainha Betsy começa com o livro "Vampira e Solteira" Undead and Unwed, só pelo título você já pode imaginar que tem muita comédia durante os acontecimentos do drama desse livro.

Descrição: Bem começa num dia ruim que vai de mal a pior e então como se não pudesse piorar, Betsy morre. Bem ela acorda a funerária e está apavorada, tenta cometer várias vezes suicídio de formas que, aparentemente, não funcionam, isso continua até ela se dar conta de que é uma vampira, mas para piorar ela descobre que é a Rainha dos Vampiros, tem cabimento?
E agora? Ela e seus manolos, sua grande paixão sapatos de grife e esse tal de Eric Sink Lair (Sinclair) ahauahuhu será ele o tal?

Opinião pessoal: Livo muito divertido, claro já estou no livro Undead and Uneasy (sexto livro da série atualmente com oito títulos) a leitura é acessível e atrativa. Confira por sí mesmo, Betsy muito divertida, um pouco maluca e hilária, não tem como não gostar dela. Espero que gostem dessa dica de leitura, caso se sintam curiosos e queiram saber um pouco mais visitem o site da escritora.


Nenhum comentário: