sábado, julho 05, 2008

04 de julho de 1981


É ontem completei 27 anos, realizei alguns dos meus sonhos, assumo que tem muito que ainda quero fazer, sentir, provar e crescer. Do pouco que vivi sei que a vida é bela, assustadora, sarcástica, alegre, insana, divina e em alguns dias cruel.

Estava eu lá ponderando com os meus botões sobre o motivo real de viver filosofando realmente quando me pego pensando, será que a vida vale a pena? não tive uma hipifânia nem revelaçao... a vida vale a pena sim, se você aprender pelo menos uma coisa nova a cada dia. Não deixar nem a mente ou o corpo no ócio da preguissa na comodidade mundana. Deixe-se envadir por luz nessa nova etapa que começa Patty.... 27anos já foram agora é só luz....


A todos os que lembraram de mim agradeço com carinho a sua memória e acima de tudo pelo amor o qual demonstram por lembrar de uma epssoa que nem sempre faz parte do deu dia adia. Obrigada pelo carinho e amizade.


Só para não esquecer Feliz Aniversário para mim!!! xD

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente a vida vale a pena
eh soh saber aproveitar \o\
alguem me ensina a fazer isso plz =o


bjuss patty xD

Anônimo disse...

a proposito
feliz aniverssario ^^
mais um montão de vida pra vc


bjuuuss s2

Anônimo disse...

Patty Felicidades e muita saude!!!

E realmente a vida é muita bela, principalmente quando temos pessoas ao nosso "redor" que nos amam e realmente querem o nosso bem!

E eu te quero muito bem!

Bjos Kerrek

Freya ~* disse...

*-* Bigada