terça-feira, junho 03, 2008

Amor ao jogo ou amor no jogo?




Muitas pessoas tem preferido jogar ao sair para uma balada. Motivos variam desde timidez a questão financeira. Medindo os gastos net + jogo + donates sai as vezes inferior a 1 a 5 baladas, dependendo do seu gasto por balada e donates, claro. Porém o jogo não garante namoro nem a balada, mas na balada, pode garantir um ou uma ficante um sexo casual e na menor nas possibilidades um namoro ou um porre.... (no pior caso morte considerando a violência noturna).

No mundo atual jogos tem chamado mais a atenção de pessoas seja por insegurança psilógicas, físicas medos da violência do mundo atual e medo do meio ou da questão financeira(seja ela elevada ou baixa). Há até mesmo o desejo de encontrar uma pessoa que goste do mesmo tipo de diversão seja ela a balada ou o jogo. Infelizmente também existem o lado negativo os pistoleiros franco-atiradores caçando tudo o que estiver acima de 18.... e alguns pedófilos caçando gente que ainda não atingiu 18 anos de idade.
O mesmo ocorre em jogos virtuais ou nas baladas, sejam elas em festas de amigos ou esquenta do posto de gasolina... ou na mais alta sociedade. A diferença maior entre a forma de caçar in-game e off game está que fora do jogo você tem a certeza que a pessoa é do sexo feminino ou masculino (salvem-se a caso das transexuais e das travestis) sem precisar recorrer a telefones ou team speak entre outros meios como a antiga companheira para tentar tirar dúvidas a Web Cam. No jogo apesar das brincadeiras não acontecem contatos físicos na maioria deles, somente brincadeiras. É uma forma mais segura conciderando a violência das grandes cidades de se conhecer a personalidade e forma de agir de algumas pessoas ao observar como ganham nível, se gostam de andar em grupo, se fofocam, como gostam de dividir ganhos ou se só se interessam em ter coisas ou status ou itens dai ocorre um novo fenômeno as "marias GM's" as mais novas caçadoras (os) dos tão invejados mestres de jogos.*Game master ou GM = mestre de jogo.

A modernidade do namoro que começa virtual que continua fora de jogo é algo a ser divulgado. Pois a internet agora se tornou oficialmente uma forma de ir além do bate papo. Afinal, ninguém é uma ilha, todos precisam de alguém seja para amar ou para se sentirem amados.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu achei o meu amor no Rag...

Não desista.. nunca!

=]


beijos

Freya ~* disse...

Milagres são coisas a parte na vida, encontrar alguém que compartilhe meu amor por rag e jogos virtuais aceitando a necessidade básica de largar sexo por 3x no BRO ahuahauahaua brincando o.O' acho ahuaahau Bjoo Nish

Anônimo disse...

(Comentário Idiota)

Me casei e agora só jogo rag uma ou duas vezes por mês.. HUAUHauhu

Acho que deveria ter casado no rag mesmo!

Bjos Freya!

Gabriel disse...

sim... eh dificil achar alguem... mas num eh impossivel... o unico problema eh achar alguem q more perto de vc... pra mim sempre foi esse problema... eu adoro ragnarok... e sempre encontro garotas legais q valeriam a pena ter algo... mas a distancia sempre ferrava tudo... bem boa sorte pra vc... eu tambem estou na minha procura^^


qualquer coisa estou afim de novas amizades hauhauah ( atirado não???) alkaiser_br@hotmail.com

Mo-Kun disse...

Como em todas as coisas eu sempre curto o caminho do meio, mas nunca tive sorte de encontrar alguem no jogo ^ ^ nunca procurei esse tipo de coisa in-game... mas incrivel como é conheço um casal que se conheceu in-game, eram de diferentes paises e 1 mês atras marcaram casamento.. mto legal