segunda-feira, outubro 01, 2007

Mundo das Idéias

Não sei se haveria espaço para recomeçar, mas creio nas possibilidades.
Outro dia estava chovendo e eu a pensar... pensava se seria certo lutar, persistir.
Existem momentos em que não sei mais o que é certo, quando fico triste sem saber em que batalha me encontro, onde e por que lutar.
Tento ser mais objetiva e encontro barreiras em minhas decisões por acharem que trarei problemas e não inovações. Sei que o que quero fazer não é errado e peço por ajuda para realizar esse projeto. Creio que minhas idéias podem trazer mais oportunidades e gerar melhor concorrencia, mais atividades, mais alegrias, e é claro lucro, porém preciso que minhas idéias sejam realizadas.... nem tudo é festa não é?
Por isso procuro amigos, procuro alguem que possa criar, expandir... alterar, aprimorar... Mas essa busca por parcerias amigos e pessoas que possam ajudar mostra quem realmente é amigo, quem faz quando se pede algo e quem so faz se sair no lucro... Agora vejo quem está no meu lado e quem so quer vantagens... procuro novos horizontes, novos amigos...

Nenhum comentário: