segunda-feira, outubro 22, 2007

Acalento




ACALENTO


"Eu só queria um ombro para encostar e dizer a

falta que o Ser Humano me faz

,Eu só queria me acomodar em um colo, e sentir o calor do amor,assim como o corpo é aquecido quando exposto ao raio do sol.

Eu só queria não ser tão ausente no coração de tanta gente...Eu queria quase nada...

Tão pouco o que eu queria...

Queria compreensão, ternura e um pouco de razão,

Queria um sorriso gostoso despretensioso,

Um abraço doado, apertado, sensibilizado.

Um Te amo de coração...Queria ganhar um pouquinho de algum chão, sem poeiras da imaginação.

Queria continuar a acreditar que pessoas ainda são capazes de se doar.Eu só queria dentro do mundo com tanta gente ,

Ter o imenso prazer, de pelo menos à alguém dizer:

Por ti vale todo meu viver!Eu, Simplesmente queria...Eu só queria...


(Cora Maria)

Nenhum comentário: