quinta-feira, setembro 27, 2007

Despertar


Existem motivos para se lutar

Motivos para se amar

e Motivos para esquecer.


Não creio que esquecer seja correto pois tudo o que ocorre é um aprendizado onde você deve levar de cada esperiência algo positivo, guardar uma boa memória. Vejo que levarei a lembrança de um amor solitário que apesar de distânte não se fez ausênte e sempre estava ali, morno e presente no dia a dia. Me guardando, protegendo e até mesmo ensinando algo novo, ou fazendo lembrar do que já esqueci.


Esqueci de observar que certas coisas que me entristecem e magoam estavam juntas de várias mentiras. Deixei que fantasmas e pensamentos ruins guiassem minha dor, escutando labios mentirosos eu me deixei levar por ditos que não eram precisos.


Sei que ainda te amo porém um dia, até o dia acaba. E o sonho que não se fez real, talvés por falta de tempo, ou oportunidade que ainda mora na memória um dia se transforma em outros sonhos mais concretos.


Queria a certeza do que sente por mim, que não sou um joguete mas sim alguém com quem quizesse estar. Alguém por quem sentisse algo ...


Verdades devem ser ditas para que mentiras não turvem, não dirtorçam nem criem um véu entre a realidade. Para que realmente hava uma oportunidade. Porém esse tempo onde caberia falar acabou e agora resta o silêncio...


Acabo de despertar do sonho que era te amar para a realidade de viver vai demorar para te esquecer, pois cuidou demim e me deu carinho, como me cativou estou eternamente em divida por me cativar manterá você sempre no meu coração...


Nunca esquecerei você.


Nenhum comentário: