domingo, setembro 25, 2005

Poesia da Rosa...




Dona Esperança

Quando eu poder ao teu lado estar
De Tanto beber de tua alma embriagada irei ficar
De meus olhos você ira tirar energia pra viver
Para suas mãos irei todos os dias me arremeter

Saudade não diz tudo o que sinto
Ela guarda confiante o amor num recinto
Compreende que assim te esconde de mim
Pensa ser sincera que este será nosso fim

Nem sabe ela que o encanto não se cansa
Tenho como conselheira e amiga dona esperança
Guardo para mim a parte mais bela
Dona esperança a superar sua amiga tão sincera

Poesia criada por Rosana M. Schmidt

2 comentários:

Anônimo disse...

Text of President Bush's Radio Address to the Nation for Sept. 24
Saturday, September 24, 2005 Posted 6:13 PM GMT Following is the text of President Bush's radio address to the nation today Saturday December 20 2003 6 46 AM PST Home Archives MetaTalk Login About New User ...
Your blog is excellent. Check our Retirement GOLD site at http://www.thegoldhunter.net/ Millions in Gold is just waiting to be discovered. Find out how! They are even filtering and recovering GOLD out of water! Take a break and check our Retirement GOLD site out at http://www.thegoldhunter.net/.

Anônimo disse...

As coisas na vida de um homem andam sempre atribuladas, correria, emocoes e a busca insessante por estabilidade e por metitos.
Vivia nesse mundo, prospero e indiferente, sem emocoes e sem carinho, decorrente de um sistema degradante emocionalmente e pouco fluente em palavras de consolo.
Eis que surge um certo dia diante de mim e oocusta por meus problemas uma pessoa timida e escondida atras de fortes armas. Instigante e fugaz, tentou desde o primeiro contato me prender e me recolher ao seu convivio, retaliei e me senti confuso, revidei respondi compreendi e repeti. Com o passar dos dias estas pequenas e elaboradas batalhas por espaco e por emocoes se tornaram imossiveis de serem contidas, comecaram a arder, como aqueel calor no peito inexplicavel, aquela distracao no seu dia a dia que nao tem motivo, aquela coisa que te faz olhar pela janela mesmo que para um poste e nao saber porque o poste e tao interessante de ser mirado.
Mais alguns dias e o calor restrito ao peito ja tomava conta do corpo, da inspiracao do sentimento, da sensacao de libertar-se de viver algo que lhe falta, algo que voce ja nao sabe mais se entende.
Reprimido pelo vier, pelo trabalho as pessoas reprimem, escondem, negam e titubiam entre as emocoes.

Estou aqui para declarar que me decido pelo que quero, pelo que estou querendo e pelo que desejo e pelo que quero proporcionar a este pequeno pedaço de universo chamado Patricia.

Grande para os que nao a conhecem, mas pequena como um fragmento de estrela em meu coracao. Ela contem uma energia de vida e de paixao pouco explorada e que quero tornar explosiva, de todas as formas e de todos os modos que ela nunca imaginou.

Mesmo energizado por toda essa paixao sei que as barreiras sociais e de vidas se impoe a tudo que se sonha, como todo ser humano sei que tudo merece respeito e que tudo pode ser elevado a um patamar que se supere estas restricoes.

Estou aqui declarando meu sentimento justamente porque voce que esta lendo estas linhas saiba que eu nao temo em declarar oque sinto e que voce que esta lendo estas linhas, possa ver que eu sou real e que esta pessoa que voce conhece esta prester a viver intensa e fugazmente um amor ilumninado como ela tem buscado em seus sonhos e nao em pessoas.

Patricia, sua magica ilumina os passos de do seu inocente explorador que imaturamente se apaixona pela busca e que inconsequente nao ve nada alem do seu objetivo, simples e puramente, ver voce sorrir.

...teu...