domingo, junho 19, 2005


10 coisas que eu odeio em voce


Odeio ver você chegar e iluminar meu dia

Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias

Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido

Odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que um amigo

Odeio a saudade que sinto quando você vai embora

Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora

Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você

Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você

Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade
era apenas um rosto desconhecido, uma farsa

E odeio mais ainda, não conseguir te odiar,
por mais que eu tente ou por menos que você faça.

Poema do filme:
10 Things I Hate About You Posted by Hello

Um comentário:

Freya ~* disse...

Claro que sim sou a mexma Pattycia do pootz.org